| Eu por mim |

Rio de Janeiro
35 anos
capricorniana
mãe do Jota
FELIZ
bem-resolvida




| É passado... |


Ejaculação Precoce
O Juiz, a Polícia e o Malandro
Hellooooooooooooooo
Vergonha
Descobertas
Existe vida além da internet
The day after
O óbvio
Fatos virtuais de uma realidade surreal
O tempo É meu amigo!


| Arquivos |


Julho 2004
Agosto 2004
Setembro 2004
Outubro 2004
Novembro 2004
Dezembro 2004
Janeiro 2005
Fevereiro 2005
Março 2005
Abril 2005
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Novembro 2005
Janeiro 2006
Fevereiro 2006
Março 2006
Abril 2006
Julho 2006
Outubro 2006
Novembro 2009
Dezembro 2009


| Tô aqui também |

Reunião de Blogs
Metendo o Pau!


| Tops |

Aposentados
Bobby Bishop
Cafajeste (quase) Arrependido
Doutores da Alegria
Maldita Honey
Malvados
MusicalMente
Neurons & Shits
O que me define?
Pensar Enlouquece
Ponto Cego
Porta Curtas
Queer Closet
Quem no cosmos?
Se minha cama falasse...
Sopa de Letrinhas
Vai Chegando
ZeroK Begins





| A música do momento |


Ronald is Assassin
Search the Key

Fuck your health, fuck your body
Your life for me is not nothing
I want to vitiate you with my food

Come to hell with me
I love see you so heavy
Don’t see me like assassin
I am Ronald Mc`Donald and
I am just making my job

Please, come eat my delicious potato
Please, come eat my delicious hamburger
Yeah! Listen-me! Don’t eat on Bob`s!

Ronald is assassin
I love see you eat my food
Ronald is assassin
Come to hell with me
Assassin, assassin, assassin…

| Estatística |




on line



| Créditos |


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Bravenet.com

LAYOUT BY CAFA ARREPENDIDO


Layout melhor visualizado em 800 X 600 pixels e I.E. 5 ou superior.



| quarta-feira, outubro 19, 2005 |


E eles não foram felizes para sempre...
ou como escapar de uma furada


Meninas, alerta máximo: tem homem que realmente acredita que casamento é tudo que uma mulher espera da vida.

Certo que existe esse tipo de mulher, cada vez mais em extinção eu acho, cujo único propósito da vida é o matrimônio, e que por isso se submete a todo o tipo de vontade do cara. Aí eles se esbaldam: querem ditar moda e comportamento, tornam-se verdadeiros déspotas, tudo isso com a anuência da fêmea.

Recadinho do coração: se você, rapaz bonito, educado, carinhoso e gentil, procura uma namorada do tipo 'massinha de modelar', não bata lá em casa. Com certeza não é o endereço que você procura.

Detesto gente que fica impondo sua presença, suas opiniões. Não gostou da minha calça? Passa amanhã. Achou minha blusa muito decotada? Ulalá, também acho lindinhos os 'meus queridos' (piada interna). Quer me dizer o que comer, o que vestir, como eu tenho que dormir, e até como eu tenho que escovar os dentes?!?!?!? Alowwww, você realmente não me conhece....

- você é muito livre, muito independente...
- sou mesmo, obrigada. E batalhei muito para alcançar essa condição, que fique claro. E não vai ser nenhum namoradinho de uma semana que vai mudar isso. Entendeu ou precisa de curso na França?

Ah, francamente...


Postado por Tati às 13:55




| segunda-feira, outubro 10, 2005 |


Destino

Quem me conhece sabe que eu não tenho sorte pra jogos. Não ganho no bicho, não ganho na loteria, não ganho nem rifa. Mas eis que ocorreu um fato inédito comigo: pedi uma pizza e ganhei um namorado!!!

Calma, eu explico:
Tudo começou na sexta à tarde. Eu tava muito afim de comer uma pizza, e convidei minha amiga prum rodízio depois do trabalho. Naturalmente que ela, que é animadíssima, não topou. Aí eu fui pra casa, mas não desisti da pizza. Pedi uma de presunto pra mim e pro João.

Quando a pizza chegou, o entregador (gatinhouummmmm) puxou conversa e ficamos batendo papo (eu moro no mesmo bairro há muito tempo, e em bairro pequeno todo mundo se conhece, nem que seja só 'de vista'). Ele disse que já tínhamos estudado juntos, o que eu obviamente não lembro. Papo vai, papo vem, ele pergunta se pode dar uma passadinha lá no dia seguinte.

Pára tudo. O entregador de pizza (fetiche) gatinho SE JOGANDO em cima de mim, é isso?

Era isso. E ele voltou no sábado. E ficamos conversando, e ele me deu um beijo daqueles, com direito a puxadinha no cabelo que 'meu Deus do céu', foi TUDO!

Tipo assim: eu sabia que meu príncipe encantado existia, mas não imaginava que ele andasse por aí no seu cavalo branco distribuindo pizzas!!!

Ele é um cara assim muito bonzinho, muito do bem, muito tímido, muito certinho, muito Sr. Compromisso.... praticamente um ET. Ficamos juntos no sábado (e foi muito engraçado ver ele todo tímido tentando se aproximar de mim). Bom, vamos ver onde isso vai dar.

E eu nem pedi pizza de pepperoni hein....


Postado por Tati às 16:13




| segunda-feira, outubro 03, 2005 |


Das mazelas que não são
e das que são


amigammmmmmmmmm, nunca mais???:-P
ps: quem manda querer ser pop?! viu? as pessoas agora cobram!!! :-P
Bucéfala
Homepage 01.10.05 - 5:03 pm #

Poizé, caríssima. Ser pop tem seu preço (assim como tudo na vida). Tipo assim, não estou nem perto de você no quesito idolatriaaaauuuummmmmm, mas cultivei amigos bacanas por aqui. E sinceramente nem fico irritada com as cobranças, porque indica que as pessoas gostam de mim, e do que escrevo. Bem, a gente acha (leia-se espera né.... :)

ooooooooooooooooooooooo

Aos que já vem aqui há um tempo (e quem é novo aproveita e fica sabendo logo :P), não sou pessoa de guardar mágoas. Por isso é que ando me sentindo tão atormentada pelo sentimento vil que cismou de sublocar parte do meu coração. E não há ordem de despejo que resolva!

A coisa anda tão séria que ontem eu tive que verbalizar: fiquei gritando coisas horríveis pela casa.

Ei, essa não sou eu!

Eu quero ser má, muito má, mas me falta prática. Se bem que o problema nem é ser boazinha, é ser pateta mesmo (e ter gente por perto se aproveitando da sua boa vontade...)

P.S.: De onde eu tirei a idéia idiota de colocar o link daqui no meu orkut?????

UPDATE:

Tatiana,
Dei minha resposta para 6a. feira, 20 de maio. E fiquei morrendo de curiosidade. Depois de 5 meses, qual será o texto do cartaz? Me escreve ou me telefona, se preferir. email: xxxxxxx@xxxx.com ou 11 xxxx.xxxx.
beijo, Claudio
P.S.: Tatiana é um nome lindo. Minha primeira namorada era Tatiana. Tinha 12 anos, quando eu tinha 14. Foi a primeira pessoa que beijei na boca.


Claudio, minhas boas-vindas a esse blog.

Honestíssima que sou senti-me na obrigação de lhe dizer: esses 5 meses não tiveram um peso (ops!) significativo não. Pra ficar ruim ainda falta melhorar muito :p

Brincadeira. Mas olha, aquela foto do post não é minha não tá? É uma montagem que eu fiz no Site da Morróida (que aliás vale uma visita).

Mas me fala: que p.s. foi esse??? (porque mulher tem mania de ver mensagem subliminar em tudo)


Postado por Tati às 11:19