Quem me conhece sabe que eu não tenho sorte pra jogos. Não ganho no bicho, não ganho na loteria, não ganho nem rifa. Mas eis que ocorreu um fato inédito comigo: pedi uma pizza e ganhei um namorado!!!
Calma, eu explico:
Tudo começou na sexta à tarde. Eu tava muito afim de comer uma pizza, e convidei minha
amiga prum rodízio depois do trabalho. Naturalmente que
ela, que é animadíssima, não topou. Aí eu fui pra casa, mas não desisti da pizza. Pedi uma de presunto pra mim e pro João.
Quando a pizza chegou, o entregador (gatinhouummmmm) puxou conversa e ficamos batendo papo (eu moro no mesmo bairro há muito tempo, e em bairro pequeno todo mundo se conhece, nem que seja só 'de vista'). Ele disse que já tínhamos estudado juntos, o que eu obviamente não lembro. Papo vai, papo vem, ele pergunta se pode dar uma passadinha lá no dia seguinte.
Pára tudo. O entregador de pizza (fetiche) gatinho SE JOGANDO em cima de mim, é isso?
Era isso. E ele voltou no sábado. E ficamos conversando, e ele me deu um beijo daqueles, com direito a puxadinha no cabelo que 'meu Deus do céu', foi TUDO!
Tipo assim: eu sabia que meu príncipe encantado existia, mas não imaginava que ele andasse por aí no seu cavalo branco distribuindo pizzas!!!
Ele é um cara assim muito bonzinho, muito do bem, muito tímido, muito certinho, muito Sr. Compromisso.... praticamente um ET. Ficamos juntos no sábado (e foi muito engraçado ver ele todo tímido tentando se aproximar de mim). Bom, vamos ver onde isso vai dar.
E eu nem pedi pizza de pepperoni hein....