| Eu por mim |

Rio de Janeiro
35 anos
capricorniana
mãe do Jota
FELIZ
bem-resolvida




| É passado... |


Vapt Vupt
Muito obrigada, e até a volta!
Quintana
Para minha mãe
Observatórios captam colisão de galáxias
Cássio
Funny
Solidariedade
Resoluções de Ano Novo
Receita para Eliminar Manchinhas da Alma


| Arquivos |


julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
outubro 2006
novembro 2009
dezembro 2009


| Tô aqui também |

Reunião de Blogs
Metendo o Pau!


| Tops |

Aposentados
Bobby Bishop
Cafajeste (quase) Arrependido
Doutores da Alegria
Maldita Honey
Malvados
MusicalMente
Neurons & Shits
O que me define?
Pensar Enlouquece
Ponto Cego
Porta Curtas
Queer Closet
Quem no cosmos?
Se minha cama falasse...
Sopa de Letrinhas
Vai Chegando
ZeroK Begins





| A música do momento |


Ronald is Assassin
Search the Key

Fuck your health, fuck your body
Your life for me is not nothing
I want to vitiate you with my food

Come to hell with me
I love see you so heavy
Don’t see me like assassin
I am Ronald Mc`Donald and
I am just making my job

Please, come eat my delicious potato
Please, come eat my delicious hamburger
Yeah! Listen-me! Don’t eat on Bob`s!

Ronald is assassin
I love see you eat my food
Ronald is assassin
Come to hell with me
Assassin, assassin, assassin…

| Estatística |




on line



| Créditos |


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Bravenet.com

LAYOUT BY CAFA ARREPENDIDO


Layout melhor visualizado em 800 X 600 pixels e I.E. 5 ou superior.



| segunda-feira, fevereiro 14, 2005 |


Acabaram, infelizmente. E muito rápido, devo acrescentar. 30 dias de 'no stress' contra 335 dias de vida louca. Muito pouco. E para deixar tudo mais excitante, passei as férias no mais absoluto dilúvio. Choveu o tempo todo! Quer dizer, ainda deu pra ir a praia um diazinho... Bom, programas ao ar livre cancelados, restou-nos o shopping. Filmes infantis em dia (vou me abster das resenhas, desculpem), muito McDonalds, e muito, muito, mas muito MESMO, videogame. Essas férias podem ser classificadas como um intensivão de aperfeiçoamento em jogos eletrônicos. Mas foi bom. Passamos o tempo todo grudadinhos, eu e João. E agora pra retornar o ritmo normal está sendo um sofrimento. Toda manhã ele chora quando eu venho pro trabalho, sente saudades. Eu também. ;~(
Mas falemos de outras coisas.
Carnaval.
Muito pouco a dizer, na verdade uma extensão das férias. Não viajei, não me embriaguei, não cai na folia. levei JP a matinê dois dias e fui pro Sambódromo na segunda ver a minha Beija ser tricampeã.
Aniversário.
Foi às vésperas das férias, portanto um dia muito corrido. Os presentes que amei:
1 bolsa Gilson Martins
2 sandálias
1 DVD “A Espera de um Milagre�
1 CD d’O Rappa
1 almoço
Muitos telefonemas
Muitos emails
1 post no ‘Reunião’
1 festa surpresa
Pois é, uma festa surpresa. Mas foi tão surpresa, tão surpresa, que eu saí do trabalho bem depois do horário e cheguei super tarde em casa. E o povo todo lá, me esperando pra jantar, morrendo de fome, coitados. Fazer o que? Afinal, era surpresa...
Mas foi também um dia de perdas. Chovia muito e tava o maior ‘entra-e-sai’ lá em casa. Quando o pessoal foi embora senti falta da minha Lilly (vale um outro post). Saí para procurar e nada. No dia seguinte a encontraram. Morta. Atropelada. Era muito birutinha a minha Lilly, fazia o maior auê, mas eu tô com saudade.
Mas a vida continua e deixa eu ir trabalhar porque, como dizia o poeta, o tempo não pára. Mas olha deixei um presente aqui embaixo pra vocês... Ele não é muito fofo?

Meu lindinho João Pedro

Tão vendo? Sou coruja não é à toa...

Beijos


Postado por Tati às 12:25