Estou chateada.
Essa semana estão acontecendo minhas provas finais na faculdade. Ontem foi a de Gestão de Modelos.
Saà do trabalho à s pouco antes das 18hs e peguei um ônibus pra facul, como de costume. Acontece que sentou-se ao meu lado uma figura suspeita. Eu tive a nÃtida impressão que seria abordada por aquele rapaz. Paranóia? Talvez, mas acho que não. Não sou de ficar reparando nas pessoas, sou até bem distraÃda. Mas aquele cara... Bem, com medo, desci do ônibus.
Como estava próxima da estação do Metrô, resolvi que seria a forma mais rápida de chegar ao meu destino. Entrei no trem, sentei e (isso que dá ficar namorando de madrugada...) dormi, indo parar SÓ 4 estações depois da que deveria descer.
Pois bem, o que não tem remédio... mudei de plataforma e peguei o trem voltando. Chego na faculdade e perco cerca de 15 minutos na fila do elevador.
Já adivinharam o que aconteceu né? EU PERDI A PROVA!
E o pior: eu só precisava de 1,5 nessa matéria!
Agora vou ter que fazer 2ª chamada e vou perder os 3 pontos ganhos num lindo trabalho apresentado por mim na semana retrasada...
Pedi a @#$%&* da professora para reconsiderar e ela apenas me olhou com aquele ar blasé e disse: "você é louca de dispensar 3 pontos quando só precisa de 4,5 pra passar".
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... tive de contar pra não mandá-la go to hell! Eu não dispensei porcaria nenhuma! A vaca é que não quer considerar meus pontos na segunda chamada! Que ódio!
Mas, como sou uma lady, não iria demonstrar toda minha indignação assim, de forma explosiva. Tentarei ser mais cool: vou tirar 10 na prova e mandar ela enfiar os 5,5 pontos que sobrarão no meio do @! (essa não sou eu; estou tomada pelo ódio!)